Apesar de não tem tanto tempo livre eu andei assistindo um bocado de séries esse ano, algumas foram ótimas surpresas, outras não assisti direito, mas sei que são muito boas, apenas preciso parar para ver com atenção. A Netflix me ajudou bastante a terminar algumas delas(mas ainda não sou do fanclube netflix). Está a procura de séries novas para acompanhar? Então é só conferir essas dicas.
A série acompanha a história das antigas rivais Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin)Quando seus respectivos maridos anunciam que estão apaixonados um pelo outro e que planejam se casar, suas vidas ficam de pernas pro ar. E o que é pior, elas percebem que estarão eternamente ligadas por esse acontecimento. Com o tempo, descobrem que podem contar uma com a outra.
.
Essa série é um amor. Leve, divertida e não cai em clichês. Um dos pontos positivos dessa é justamente o fato de colocar personagens na terceira idade fora dos padrões nos quais comumente aparecem nas séries. Grace e Frankie passam por situações nos quais qualquer um poderia passar, sendo mais jovem ou não. A série mostra como elas precisaram superar uma mudança tão drástica, mas não mostra que perderam algo e sim ganharam novas vidas, e uma amizade forte e muito sincera. Grace e Frankie não perderam seus maridos, seus casamentos, mas sim cada uma ganhou uma amiga para o resto da vida, apesar de todas as diferenças que existem entre si. O que eu mais gosto nessa série é o empoderamento feminino na terceira idade e sua maturidade.
Lucifer(Tom Ellis), entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia o seu trono e abandona o seu reino para ir para a cintilante loucura de Los Angeles, onde ele vai ajudar a polícia local Chloe Decker (Lauren German) a punir os criminosos.
Lucífer é uma série baseada no personagens de quadrinhos criado por Neil Gaiman para a série em quadrinhos The Sandman, mas é uma adaptação livre, então não dá para se esperar fidelidade ao personagem. A série é feita no modelo procedural, com um caso de assassinato por semana, o que torna um pouco clichê em alguns pontos. Seu grande diferencial é o fato do personagem ser o próprio diabo. Até agora só assisti a primeira temporada completa e estou na metade da segunda(graças a Netflix que não atualiza as série em tempo hábil). Estou assistindo por um site aí, pois só tenho dinheiro para a Netflix que até agora só tem a primeira temporada.
É uma série ótima, divertida e interessante, só peca ironia pelo fato de deixar o lado sobrenatural muito de lado em diversas vezes e acredito que deveria mostrar o lado sombrio do protagonista um pouquinho mais. No geral é uma série que recomendo a assistir, e apesar de ser protagonizada pelo diabo, seu personagem principal é muito carismático me sinto uma grande pecadora. Não se surpreenda se ao começa-la a assistir passar a ver o diabo com outros olhos haha
BoJack (Will Arnett) é um decadente cavalo que trabalha na TV. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin' Around, ele disfarça sua baixa auto-estima com uísque e relações fracassadas. Com a ajuda de Todd (Aaron Paul), seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline (Amy Sedaris), ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento.
Essa eu não assisti rigorosamente a todos os episódios, mas as tantas vezes que assisti possibilitaram perceber que é uma série muito boa e divertida. "Bojack Horseman" é uma série repleta de críticas ao mundo das celebridade e cheia de um humor constituído de diversas situações e realidade absurdas, completamente nonsense. E apesar de ser protagonizada por um cavalo, é possível se identificar em alguns pontos com o personagem principal. Bojack é na verdade uma comédia bem dramática e faz parte do roll de melhores obrar produzidas pela Netflix. E ainda tem aquela música que toca no final que fica na minha cabeça
Back in the 90s
I was in a very famous TV show
I'm BoJack the horse (BoJack)
BoJack the horse
Don't act like you don't know
♫ ♪
Gostou das dicas? Já assistiu ou assiste alguma dessas séries? Me diga sua opinião nos comentários. Beijos.