App que dá créditos de graça para o celular

novembro 03, 2016

Eu já procurei muitos apps para o celular que de alguma forma dessem recompensas. Vários se mostraram grandes furadas, outros eram aparentemente bons, porém lentos para dar as recompensas. Li posts e assisti videos, perdi bastante tempo, até que consegui encontrar um app que realmente paga, estou falando do mCent.


O mCent é um aplicativo gratuito para Android que te dá recompensas em créditos para o celular ao testar aplicativos. Quando o usuário consegue acumular R$ 10, pode inserir o saldo no aparelho, sem o uso de dados financeiros ou número de cartão de crédito.
 Com esse app já consegui resgatar R$ 7 de bônus para meu número. É bem possivel ganhar muito mais que isso. O valor mínimo para o resgate é de R$10, se você cumprir a regras das ofertas pode conseguir acumular esse valor em um tempo razoável, melhor do que muitos aplicativos por ai que prometem ótimas recompensas, mas demoram séculos para juntar o minimo. O bom desse app também é que você não vai precisar inserir dados como CPF ou cartão de crédito. No entanto há um ponto negativo, as vezes quando você clica para baixar alguns dos apps referentes as ofertas, é redirecionado para um site errado, mas isso pode ser resolvido se você for diretamente a play store e baixar por lá, assim também consegue ganhar a recompensa.

                    

Se você não se importa em baixar vários apps diferentes no seu aparelho, o mCent é uma ótima dica para economizar na recarga do seu pré pago, e além dos testes de apps ele também te dá uma recompensa para cada  indicação de um amigo para fazer o download. O valor está sempre mudando, por exemplo, há mais ou menos um mês, quando eu indiquei uma pessoa ganhei apenas R$1, quando comecei a escrever esse post o valor estava em R$7 e quando concluí estava em R$1,50. 
Pontos positivos:
Paga direitinho
Não é necessário inserir dados
como CPF e cartão de crédito
Recompensa em tempo razoavelmente curto.
Pontos negativos:
Erro no redirecionamento
As vezes demora para aparecer ofertas

Eu gostei desse app, o considero como uma ótima maneira de economizar na hora de recarregar meu celular pré-pago. Espero que gostem dessa dica e me diga o que acharam e se já usavam antes, vou adorar saber a opinião de vocês.
Se quiser baixar o app e aproveitar para dar uma ajudinha a blogueira aqui, usa esse link:  https://mcent.com/app/?mcode=9LF90F&tcx=GML (Não é vírus não tá?) Beijos.

******Atualização 30/03/2017*****
O app Mcent parou de dar bônus diários, e suas ofertas ficaram mais escassas. Na maioria é necessário gastar dinheiro com os apps para ganhar os créditos. Desinstalei porque ficou muito ruim. Não recomendo mais, infelizmente.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ainda não conhecia esse app.
    Parece ser bem legal...
    Amei conhecer seu blog toh seguindo..
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Instalei ele e estou usando, ruim é que não tenho muito espaço no celular. É um pouco trabalhoso, mas está dando certo.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava difícil para mim também por causa do espaço, mas depois que eu comprei outro celular com mais espaço tá mais fácil. Realmente dá certo. Beijos

      Excluir
  3. Como assim eu não conhecia esse app?
    Agora quero testar e ver se funciona hauhauhuaha

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  4. Interessante amiga!! Eu ainda não tinha visto um app assim.Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse aplicativo!
    Um que eu uso é o do próprio google, você responde as perguntas e ganha uma graninha pra gastar dentro do google play, comprar coisas dentro dos jogos e aplicativos, super recomendo também, se chama Rewards. Já ganhei uns R$40,00 com ele

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar desse app, mas nunca testei. Tô pensando em testar agora :D

      Excluir
  6. Não sabia que havia um app que faria isso. Achei d'hora! Só não tenho paciência para ficar baixando tantos apps assim no celular.

    Até mais!
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vim te visitar e te fazer um convite!
    Está rolando um sorteio especial de 3 anos de blog lá no meu cantinho. Estarei sorteando 4 itens "medievais" que podem servir pra homem e pra mulher.

    Se tiver interessada em participar vou deixar o link aqui pra você preencher o formulário.

    No mais, boa sorte desde já!

    Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  8. Já testei inumeros apps inclusive este e já desiti de todos, porque é mega cansativo até ter um retorno.

    Ainda não conhecia seu cantinho e já fiquei apaixonada! Olha 2017 já me presenteando com blogs maravilindos!

    Clica aqui se quiser ver minha ultima postagem |
    Clica aqui se quiser participar do sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  9. Que masssaaaa, esse post salvou meu dia! ate tempo atras tava reclamando ms disso kkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Participo

”descrição

Popular Posts