9 on 9: Adeus 2015

dezembro 09, 2015

Participando do projeto fotográfico 9on9. Primeiro projeto que participo nesse mundo blogesferico e espero conseguir cumprir. Quase não dava tempo de postar no dia certo, porém consegui. A net não ajudou muito. O projeto propõe que sejam postadas nove fotos todo dia nove do mês. O primeiro tema é Adeus 2015. Espero que minhas fotos consigam expressar o que foi esse ano para mim.

Céu ao entardecer

O céu grande céu da minha pequena cidade, que não via a 9 meses... Finalmente voltei lá. Ai ai saudade.

 O anoitecer do sertão



livros e café
O mágico livro que me tirou da ressaca literária. <3

Árvore de natal feita com livros

Primeira árvore natalina de livros



Ai saudade

Cachorro fofo


O olhar filosófico do meu draguinho(que tá lá na minha cidadezinha, só saudade).


Luke Skywalker e Darth Vader
Primeiro natal em família.

Freud e a Psicologia

Bye bye Freud...Eu e a Psicologia não nos identificamos, então eu decidi terminar o relacionamento com ela.

Disney Gogos

A foto de objetos que mais gostei de tirar esse ano ^_^

Espero que tenham gostado. E que 2016 venha abençoado por Deus.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Suas fotos ficaram fofas, adorei a do Luke!
    Bjs

    www.achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Show suas fotos! Amo paisagem e aquele livro do hobbit. ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Que dó de fazer árvore de natal com livros, fiz uma vez no ano passado e não deu certo hehe, amei as fotos com paisagens maravilhosas *O*
    Beijos
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não deu certo mulher? É só procurar um tutoria no you tube huehuehie. Obrigada ;)

      Excluir
  4. Morri com a foto do "Primeiro natal em família" rs
    Adorei as fotos e ainda mais sua árvore de livros

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou. Essa árvore deu um trabalho...

      Excluir
  5. aquele momento que penso: por que nunca fiz uma árvore de natal de livros? *o* adorei ahahaha
    tbm dei xau pra psicologia esse ano. pois é!

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois então faça :D
      Eu lembro de ter visto um post sobre isso lá no seu blog. Me idenfiquei muito.

      Excluir
  6. Olá!
    Fotos lindas! Gostei especialmente da sua árvore de livros, ficou super delicada.

    whoisllara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Que bom que ficou boa, foi a primeira vez que eu fiz. *-*

      Excluir
  7. Amo tags de fotografia <3
    Tenta criar um padrão de fotos ou só em pé ou só deitada pro post ficar ainda mais lindo <3
    | Sorteio do livro Banksy |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou anotar essa dica. Vai ser mais fácil, por que essas eu tirei antes sem essa intenção, mas na próxima vez vou tomar cuidado. Obrigada ;)

      Excluir
  8. O hobbit é um livro incrível! *o* E que árvore cool de natal, heheh. Poxa, o Luke e o papai, demais! \o\ Ameiii suas fotos, ficaram demais! ^^
    Beijo, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro Fotos!!! Êêêê \o/ E gostei muito da cor das suas, principalmente, as que mostram o céu!
    E tem livros e Star Wars <3
    Beijinhos
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Participo

”descrição

Popular Posts