Book haul de março

março 23, 2016

Esse mês foi muito proveitoso no quesito compra de livros, de leitura não, mas eu recupero. Mês das minhas férias resolvi aproveitar. Viajei, me diverti, mas não deixei de pensar em livros. Compras? Livros e mais livros.
Como nos últimos meses não tenho andado comprando muitos nunca fiz um book haul (de 1 livro?), mas esse mês eu fui feliz, resolvi as pendencias de compras literárias e realizei alguns dos desejos citados na Whislist de livros para 2016. Confira aí.

O Duque e eu - 19,99
Fazia muito tempo que eu desejava comprar esse livro, para começar a leitura da série "Os Bridgertons", da qual tinha apenas o quarto livro. Essa capa é belíssima, tomara que a história seja também.

  O visconde que me amava - 19,99
Segundo livro da série "Os Bridgertons" e mais um que possui uma capa linda. Já li tantas críticas a respeito da série que a ansiedade de lê-la só aumenta. Estava lá tão bonitinho na prateleira que não perdi chance e levei.

 Herdeiro do império - 19,99
Outro que está na minha whislist de livros para este ano. Quero colecionar muitos e muitos livros de Star Wars.

Acensão da força sombria - 19,99
Comprei por motivos de promoção. Os dois primeiro da trilogia Thrawn estavam pela metade do preço!

Ainda estou aqui - Não sei o preço né
Não foi comprado em março. Ganhei de presente no aniversário que ocorreu em fevereiro( bem lá no finalzinho). Um dos que eu mais queria adquirir. Está na estante aguardando para ser lido. Está na minha wishlist e espero lê-lo em breve.

Private- Agência internacional de investigações: Missão Jogos olímpicos. 10,00
A sinopse me atraiu e claro o preço também. Eu gosto muito de histórias sobre investigações de assassinatos. Em breve vai ter resenha, pois eu já estou lendo esse.


 Espero que tenham gostado. Comenta o que acha de alguns desses livros. Quero saber sua opinião.
Beijos.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá!!
    Tem quem não goste de Julia Quinn? Eu particularmente ainda não li nada dela, mas morro de curiosidade! Espero ler em breve.
    Adorei seu blog, estou seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas as capas e as sinopses sempre me atraem. Obrigada :D

      Excluir
  2. Não li nenhum livro que vc escolheu mas estou ansiosa pela resenha do james patterson!
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu terminar de ler vou tentar fazer o mais rápido possível. beijos

      Excluir
  3. Eitaaaaa mas chegou coisa boa por ai hein, esses de Star Wars são lindos, já quero.

    Até mais flor,
    Davidson,
    http://www.meninoliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Participo

”descrição

Popular Posts