6 filmes mais assistidos por mim

abril 03, 2016


Faz um tempo que estou com uma dificuldade grande de ver um filme completo, o meu dia está tão apertado e isso é uma pena para mim, porque se tem uma coisa que gosto de fazer para passar o tempo é assistir a uma boa obra cinematográfica. E se eu me envolvo com uma história tenho que vê-la repetidas vezes, até cansar ou não. Um dia ainda volto a fazer isso. Fiz uma listinha das películas que me fizeram gastar horas e mais horas em frente a tela para ver a mesma coisa vária vezes. Confira.


Sherlock Holmes e Sherlock Holmes: A Game of Shadows
Sherlock Holmes O Jogo de sombras
Com Robert Downey Junior na pele do detetive e Jude Law como seu fiel companheiro Dr.Watson, Sherlock Holmes(2009) é um filme excelente, que trouxe uma nova roupagem para o detetive famoso por seu poder de dedução e sua forma peculiar de levar a vida. Cheio de ação e tiradas engraçadas durante seu desenrolar, o longa mostra uma visão diferente do personagem escrito por Sir Arthur Conan Doyle, que pode desagradar os fãs e críticos mais exigentes, mas para mim isso é bobagem de fã chato, pois o filme é uma adaptação dos contos, não a reprodução fiel. Esse filme é tão bom que teve sua continuação em 2011 com Sherlock Holmes – A Game of shadows. Essas duas histórias me agradaram tanto que assisti sete vezes cada um dos filmes. Ótima opção para Sherlockians.

A Era do gelo 1 e 2
A era do gelo
Sid, Many e Diego. Esses três já me fizeram rir muito, principalmente a preguiça. Os dois primeiros filmes da franquia “A era do gelo” foram de longe os melhores. São neles que se encontram as melhores piadas e originalidade. Os seguintes não têm mais a mesma graça, são mais do mesmo. Perdi a conta de tantas vezes os assisti e ri muito. Uma das minhas animações favoritas.

Madagascar - O primeiro
Madascar
Madasgar eu nem assisti tanto assim, acho que completo só umas três vezes, mas é tão bom que se estiver passando na tv eu vou assisti-lo.

Os Sem floresta
Os sem floresta
Todas as vezes que vi esse filme ele continuou tão bom como da primeira vez. Deu até vontade de assistir de novo agora.

Alguém tem que ceder
Alguém tem que ceder
Assisti esse mais ou menos umas quatro vezes de tão engraçado que é. Uma das melhores comédia românticas que eu já vi. Como deixei bem claro aqui . Não se fazem mais comédias românticas que valam a pena ver como Alguém tem que ceder, uma pena. Só não invento de ver de novo, para não estragar. 

Marley e eu
Marley e eu

Quatro vezes eu vi esse filme, quatro vezes eu chorei e três vezes eu solucei. Na segunda vez nem chorei tanto, mas das outras vezes não mudou nada a sensação ao ver essa emocionante história. Choraria novamente se assistisse ao longa hoje com certeza.

Você tem mania de assistir ao mesmo filme várias vezes também? Se sim me diz aí nos comentários, vou adorar saber quais as histórias que te envolveram tanto. Beijos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esses do tipo A Era do Gelo e Madagascar vejo várias vezes, sem problema algum. Um filme que paro para assistir é Orgulho e Preconceito e também Razão e Sensibilidade, amo! <3
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgulho e preconceito tô devendo, assisti duas vezes só :'(

      Excluir

Participo

”descrição

Popular Posts