Comprinhas geeks: AVON

maio 22, 2016


Esse mês está muito ruim para postar, semanas de provas, trabalhos, período apertado por causa das greves e ai não sobra tempo para pensar em fazer nada no blog, espero que isso mude no período de férias que está chegando.
Bom, mas mesmo com tantas coisas para fazer não deixo de pensar de... Amar Star Wars e comprar muitas coisinhas sobre. Não comprei muito, mas o que comprei foi o suficiente para me deixar bem alegre, além de serem coisas lindas ainda saíram com um preço maravilhoso. As compras foram feitas na revista da AVON que minha mãezinha vende. Confira:

Caneca Darth Vader 29,90

Copo Kilo Ren/Capitain Phasma 10,00
O dois lados do copo


Copo O Despertar da Força 3,99


Capa de almofada Kilo Ren 10,00

Então, foram essas as comprinhas espero que tenham curtido essa dica. Eu amei os produtos. Diz aí, o que achou?

You Might Also Like

11 comentários

  1. Uau, tem coisa de Star Wars até na Avon! Gostei muito das suas comprinhas, mas me explica uma coisa: só tinha coisa do lado negro da força ou você que preferiu elas mesmo? Hahaha
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que graça!
    Nem tava sabendo que a Avon estava vendendo esses produtinhos!
    Achei eles bem legais, você gostou da qualidade dos produtos?

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito sim,são muitos bem feitos, só não gostei muito almofada, pois o tecido é bem áspero.

      Excluir
  3. Caramba, eu tô passada que tem isso tudo na Avon!! Adorei! Quero um copo desse com tampinha *-*

    ResponderExcluir
  4. Também peguei umas coisinhas na avon, mas ainda não chegaram.
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
  5. Não acredito!! Tudo na revistinha Avon e eu nem vi?
    IA PIRAR hahahaha
    adorei a caneca *_*
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois é, quando eu tava perdendo as esperanças de encontrar essa caneca barata aqui no Brasil, me vem a AVON *---* bjs

      Excluir

Participo

”descrição

Popular Posts