Book Haul Agosto e Setembro

outubro 24, 2016


Esse mês teve uma promoção maravilhosa no Submarino e eu não podia perder a chance de encher um pouquinho mais a minha estante. Comprei sem pensar duas vezes, o preço excelente e o frete grátis. Nessa compra consegui diminuir minha lista de compras né, tá faltando pouquinho para conseguir comprar todos os itens da minha whisilist de livros para 2016. Dá uma olhadinha aí.


Um Perfeito Cavalheiro, Para Sir Phillip com amor e O Conde enfeitiçado
Um Perfeito Cavalheiro, Para Sir Phillip com Amor e O Conde enfeitiçado cada um por 8,50. Agora posso prosseguir com minha leitura da série "Os Bridgertons" que são puro amor.

As Aventuras de Sherlock Holmes - Série Bolso de Luxo R$8,50


O Retrato de Dorian Gray R$8,50

Quincas Borba e Dom Casmurro
Dom Casmurro saiu por R$10,00, o comprei em um Sebo aqui na minha cidade e Quincas Borba na rua com um vendedor de livros usados, saiu por R$5,00.
Darth Vader e Filho R$8,50
Esse é um livro amorzinho de Star Wars. Comprei porque né, o preço tava ótimo, aproveitei a chance de adquirir essa gracinha, já que não queria pagar quase trinta reais por ter outras prioridades(leia-se outros livros).

O Constante correr das horas 10,00



































Estava dando aquela passadinha básica na sessão de livros nas Americanas quando vi vários livros por dez reais, não poderia deixar passar a oportunidade e levei um.

Esse post tá saindo atrasado, porque eu não tive tempo de terminar de escreve-lo no prazo.
Gostou de algum dos livros que eu adquiri nesses últimos meses, deixe seu comentário me falando sua opinião sobre eles. Beijos.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá!
    Estou louca para ler romances de época e com certeza começaria com a série Os Bridgertons! Todo mundo fala super bem dela.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros! "O constante correr das horas" eu comprei na loja física da Americanas por R$ 9,90. Já os livros da Julia Quinn tenho em e-book, mas ainda não li. Tenho muita vontade de começar essa série. Todos falam tão bem!

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para Ler Quincas Borba e Dom Casmurro. Quincas minha professora no ensino médio passou três livros para a sala se dividir em grupo e ler e resumir para sala, eu fiquei no grupo de outo livro, não lembro qual. Dom Casmurro eu assisti uma peça no ensino médio também. Dorian Grey eu vi só o filme, se não me engano meu pai ou meu irmão tem aqui em casa, quero muito ler também.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  4. Sério que essa edição lindíssima da Zahar das Aventuras de Sherlock Holmes estava tão baratinho assim???? *O* Você aproveitou muito bem essas promoções!! Maravilha ver a nossa estante cada vez mais cheia, além de riscar alguns itens da nossa wishlist literária, né? Beijos! :)

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

Participo

”descrição

Popular Posts