Resenha: "Perdida - Um Amor Que Ultrapassa As Barreiras do Tempo "

setembro 24, 2017



Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...


Que amor esse livro 😍😍😍
Uma história divertida, romântica, fofa, Perdida é aquele romance que não promete complexidade e profundidade na história, mas sim uma história romântica e fofa. Carina Rissi entrega muito bem o que se espera de seu livro. Aqui o leitor se deleita com um casal improvável com um século de distancia temporal, mas que estavam destinados um ao outro (não é atoa que o terceiro livro da série se chama “Destinado”). A primeira parte da narrativa é um pouco chata, aquela que se detêm a contar a vida de Sofia antes de ir para o século XIX, mas quando passa a contar o começo do amor do casal mostra a sua verdadeira qualidade. É uma leitura divertida, leve, sem surpresas, mas que prende até o final. O drama de Sofia para permanecer ao lado de seu amor e a tristeza de Ian diante da impossibilidade de viver essa história é envolvente, causa expectativa para um final feliz aconteça.
Uma parte que não concordei foi que Sofia não se despediu de sua amiga, não sei se isso é trabalhado na continuação, pois ainda não li. E também a linguagem me incomodou um pouco, pois não me senti realmente no século XIX, isso se dá ao fato do livro não ter sido escrito n época obviamente. 
Sofia é uma protagonista muito carismática e Ian é o cara perfeito, típico dos livros do gênero. A escrita é leve e informal o que deixa a história fluída e fácil de ler. Perdida é um livro maravilhoso. Recomendo muito a quem gosta de histórias românticas e de época claro.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oii, tudo bem? Já faz um tempo que estou doida para ler esse livro, mas acabo sempre colocando outro na frente e acabei esquecendo. Sua resenha só me deixou mais curiosa ainda para conferi-lo, certo que a linguagem pode até me incomodar, pois gosto de me sentir no seculo XIX quando leio romances de época.

    Bye e até logo
    http://www.meioassimetrica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um ponto fraco, mas o casal em si, é muito apaixonante. Bjs

      Excluir

Participo

”descrição

Popular Posts