TAG: Séries

agosto 15, 2016

Eu vou falar a verdade, eu não sou a louca das séries, porque sou uma preguiçosa, mas vi essa TAG um dia desses e resolvi responder. Espero que gostem das minhas escolhas. Foi fácil escolher algumas das opções, mas difícil em outras, pois sou muito indecisa. Tentei ao máximo não ser repetitiva. Confira:


1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
A primeira série que eu comecei a assistir. Séries vem ,séries vão, mas House MD. continua no posto de favorita. Uma história que mescla comédia e drama, com um protagonista azedo que irrita todos que estão a sua volta, mas que é muito inteligente e salva dezenas de vidas. O diferencial dessa série é sua temática investigativa, que foge do comum de crimes e investiga casos de doenças.

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Lá vem eu sendo repetitiva, e trazendo esse personagem de novo, mas sério é que a série é muito boa mesmo e rica em personagens. House não é o mais simpático do médicos que trabalham no hospital Princeton-Plainsboro, mas é o mais competente com certeza. Ele conquista seus fãs por seu jeito Sherlock Holmes e sua humanidade.

3- Cite uma série que você viciou?
Adaptação das histórias do maior detetive da literatura. Sherlock é uma série produzida pela BBC, que mostra um Sherlock Holmes investigando casos em pleno século XXI, e apesar de se passar numa época diferente da original, consegue ser bastante fiel. Já assisti todos os episódios e assim como qualquer fã da série sofro com o hiatus gigante de dois anos que se tornou três (eles deram uma tapeada fazendo aquele especial, mas eu quero a quarta temporada amiguinhos!). Viciar em Sherlock é pedir para sofrer. 

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Lisa é minha queridinha em "Os Simpsons", a única pessoa bom caráter da família. Lisa tem muitos sentimento parecidos com os meus, é muito inteligente, estudiosa e sensível. Em muitas situações me enxergo nela.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Eu até tentei gostar, assisti alguns episódios da primeira e parei. Depois de um tempo assisti alguns episódios da terceira e até que gostei, mas não foi o suficiente para querer continuar assistindo. Como não vi nada que me animasse nessa série, não entendo a aura que colocam nela
.
6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Bem que poderia estar no item 3 também, mas não quis ser excessivamente repetitiva, então deixei só nessa opção mesmo. Patrick Jane, o protagonista, é mais uma versão de Sherlock Holmes. Ele é inteligentíssimo, sarcástico e tem muito carisma. A CBI não consegue viver sem ele desde que passou a ter sua ajuda. Com Jane, a equipe de Teresa Lisbon consegue resolver muito mais casos que o normal. A única coisa que incomoda é a obsessão que ele tem pelo serial killer "Red John" que matou sua família no passado, ao mesmo tempo que isso dá sentido a série, também torna  em muitas situações, o nosso querido protagonista um chato e louco.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Faz um tempinho que eu tô parada nessa série(mas prometo que vou largar a preguiça de procurar o último episódio que parei e assistir), mas gosto bastante dela. Seus episódios são muito engraçados, alguns mais que outros. A amizade entre os cinco principais personagens é muito legal e fofa, mas o que mais me irrita na série é seu protagoniszzzzta Tedzz. Sério, que carinha chato! Meus favoritos são Lily, Marshall e o Barney.

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Gente!!!! Eu não sei como desenterrei dessa aqui (mentira, eu perguntei a minha irmã se ela lembrava alguma). Eu até assisto série brasileira quando tô com a TV ligada e está passando alguma, mas na verdade nunca foi algo para eu parar para assistir e querer acompanhar. Nada me vinha a mente para colocar aqui, então resolvi mesmo colocar essa série, que só teve alguns episódios, mas bem que poderia ter mais. Não sei se caso eu resolvesse assistir agora ainda iria gostar, mas ela está nas minha lembranças como uma série brasileira que me deu vontade de assistir. Eu gosto bastante de livros, filmes e série que tenham uma boa investigação.

Espero que tenha gostado desse tipo de post aqui no blog, e me conta nos comentários quais são as suas opções. Beijos e até a próxima nerds.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu respondi essa tag, e poxa eu adoro o TED ahiuhauiahuhauhaiuhiuahuihaiuah
    Eu preciso terminar House =S
    o ator é maravilhoso e tive a oportunidade de ir no show dele que teve aqui no Brasil <3

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ele bem chatinho hahaha Eu também preciso, mas cadê a coragem. Que legal, ele é muito bom mesmo
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa que coincidência, a primeira série que comecei a assistir também foi house,mais não conseguir segui a rica capitulo por capitulo :/
    adorei o post e a tag, beijos http://lamoonier.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. House é ótimo para começar hahaha Obrigada, beijos.

      Excluir
  3. Da unica serie que vc citou só assisti The mentalist e acabei parando, mas vou voltar a ver quero saber quem é o Red John. Já Sherlock é um problema pelo tempo que estamos esperando a próxima temporada.
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Parei, mas preciso saber quem é o Red John hahah
      Sherlock é um caso sério rsrs

      Excluir
  4. Gostei da tag! A série Sherlock é uma das minhas queridinhas ♥ E eu também me viciei nela *-*
    The Walking Dead eu até gosto, antes eu gostava bem mais mas ainda assisto kkk Tirando Os Simpsons e House as outras três séries eu nunca assisti.

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sherlock é amor e ódio, mas é minha queridinha também. Dentre essa três, a melhor é The Mentalist, indico.
      Beijos

      Excluir

Participo

”descrição

Popular Posts