Resenha: O Conde Enfeitiçado

agosto 02, 2017


Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.
Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.
Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.

Em "O Conde Enfeitiçado" sexto livro da série "Os Bridgertons", Francesa e Michael já eram amigos há anos e só depois de muito sofrimento e relutância finalmente admitiram o sentimento um pelo outro. Gostei da ideia de eles ja se conhecerem antes e terem uma história, mesmo que de amizade. Mesmo Michael já a amando desde a primeira vez que a viu, ainda sim acho um romance mais real que os outros da série.
Achei esse um livro diferente dos demais, mas também, só poderia ser assim, pois Francesa é uma Bridgerton diferente. Ela não tem aquele jeito espalhafatoso e decidido, é a mais reservada entre irmãos. 
Uma outra coisa legal é que a história se situou muito bem entre as demais da série, pois o leitora já havia sido informado que Francesa casara-se com um escocês e tornara-se viúva muito cedo em algumas passagens no livro sobre Colin e Eloise. A historia de amor entre Francesa e Michael estava se desenrolando por trás das demais, apenas os fatos ainda não haviam sido narrados.
Esse livro é maravilhoso, gostei bastante do casal, só achei o final arrastado nas últimas páginas com indecisão da protagonista. É um livro que não surpreende, mantêm o mesmo clima leve dos anteriores, mas cumpre seu papel como um romance de época fofo com final feliz.
Recomendo a leitura!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, tudo bem?

    Estou com o primeiro livro da série para ler, mas ele não havia me conquistado, porém como estou sem muita opção de livo resolvi dar uma nova chance para a serie. É legal esse tipo de romance, quando o casal já se conhecia antes de começar a história. Espero gosta dele quando chegar no sexto livro.

    http://www.meioassimetrica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Essa série é um amorzinho mesmo. Recomendo

      Excluir

Participo

”descrição

Popular Posts