Dica de jogos Mobile para você baixar: Summoners War: Sky Arena

outubro 30, 2015


Olá nerds e leitores, tudo bom?
Hoje eu vim trazer uma dica sobre um jogo para celular. Trata-se do jogo de RPG Summoners' War: Sky Arena. 
Tendo sua versão para android e iOS é um jogo muito divertido e viciante.
Bem, o jogo funciona assim: Você coleciona monstrinhos para que lutem em batalhas na arena ou masmorras sendo os combates são em turno.
Os monstros podem ser evoluídos e você também pode utilizar runas para melhorar sua habilidades.
Cada monstrinho tem sua habilidades proveniente de um atributo, são ao todo 5 atributos diferentes; Fogo, Água, Vento, Luz e Escuridão..

Todos os dias que o usuário entra no jogo é recompensado com um prêmio, seja pergaminhos, cristais de mana ou mesmo monstrinhos(fracotes).
Summonrs'War apresenta gráficos em 3D e possui uma jogabilidade muito boa e simples. Eu não gosto muito de jogos de no estilo RPG, mas no caso de Summoners eu adorei. É facílimo ficar viciada.
A história é meio fraca eu acho ou então eu que não entendi, mas isso não quer dizer que seja ruim, na verdade o que realmente importa são as batalhas e a evolução dos bichinhos.
O que é chato nesse jogo é o fato de precisar estar sempre conectado com a internet e também é bem difícil conseguir evocar monstros realmente bons, com 5 estrelas por exemplo, para conseguir isso é preciso muito trabalho árduo(ou dinheiro mesmo). Entretanto com dedicação você consegue bastante coisas. Ah, e o jogo é um pouco grandinho, ele é 14MBs, mas é necessário download de dados adicionais e atualiza constantemente.
Eu jogava toda hora livre, fiquei viciada mesmo, mas Já faz um tempinho que eu não jogo, acho que qualquer dia desses vou voltar a jogar.
Eu indico, pois na minha opinião é um jogo de ótima qualidade com jeito de aventura épica.
Bom, essa é minha dica de hoje, se você já conhecia me diz o que acha dessa gracinha, se você não conhecia o que tá esperando? Jogue, que não vai se arrepender.



You Might Also Like

5 comentários

  1. Parece bem divertido, mas não faz muito meu estilo. Os gráficos são bem bonitos também ^^
    bom final de semana ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. E esse layout lindo? <3

    Super tenho saudades de jogar no celular, mas acabei deixando um pouquinho de lado esse vício.. Minha bateria ia embora rapidinho rs

    Adorei a dica
    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

Participo

”descrição

Popular Posts