8 imagens em que Lisa Simpson me representa

novembro 04, 2015


Lisa é de longe minha personagem favorita da série de animação "Os Simpsons"(depois do Homer), em vários episódios eu me identifiquei com ela. Então(sem nada para fazer) resolvi selecionar algumas imagens em que essa menininha inteligente representa o meu dia-a-dia.




Escolhendo os livros que quero comprar na livraria:


 Começando a mexer no blog:


1 hora depois:


3 horas depois


 Me dando conta de que perdi a manhã inteira


 Lendo no intervalo da faculdade


Lendo na pausa do trabalho


Olhando para a fila de livros que tenho para ler
Então é isso, espero que tenham gostado. Eu não queria deixar o blog parado(hahaha). Logo mais terá resenha nova, por enquanto fiquem com Lisa Simpson. Abraços, até a próxima.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei! Essas imagens me representa também!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha que amor. Gostei principalmente da escolhendo livros :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa, ela representa muita gente haha. Muito obrigada :D

      Excluir
  3. A lendo no intervalo da faculdade me representa e muito! (inclua também na van a caminho!)
    Na verdade todas me representam! haha :P

    Giovana || Blog Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é meu retrato, legal que se identificou também <3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Participo

”descrição

Popular Posts