Dando uma chance: O Senhor dos Anéis

novembro 20, 2015


Olá nerd e leitores!
Então, o post deveria ter saído na terça, mas eu não tinha terminado, ai só consegui postar agora.
Tentei pensar em algo que eu enrolava para ler/assistir, ou torcia o nariz por achar que não era tão bom. Sou uma pessoa curiosa, mas não dou muita chance para coisas que não despertam meu interesse de imediato. Foi meio complicado  encontrar alguma coisa sou uma pessoa difícil , mas encontrei, e precisava postar. Sim eu odiava O Senhor dos Anéis. Só pelas chamadas que passavam no SBT, já achava que era uma história chata. Todo aquele visual cheio de criaturas estranhas (aquele menino dos olhos grandes azuis me irritava) e toda uma história complicada, não despertava o mínimo interesse em mim. Mas isso já faz muito tempo , ficou no passado. 

Certa vez, alguns anos mais tarde não lembro como, e não sei por quê, acabei assistindo em casa o DVD: O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel. Caramba! Quanto tempo perdido por besteira, que história mais amorzinho. Daí em diante segui para As Duas Torres, O Retorno do Rei,e depois O Hobbit, que por sinal só vim ter coragem de terminar de ler agora(3 anos para continuar de onde tinha parado!) Assisti a nova trilogia também e agora é só amores.
Senhor dos Anéis foi uma grata surpresa. Vale a pena pela riqueza da obra do J. R. R. Tolkien que acredito eu, ter sido bem adaptada. O filme é excelente e indispensável para quem gosta do gênero da fantasia.
E você já teve algum filme/livro ou algo do tipo que torcia o nariz, mas que agora é só amores? Deixa aí nos comentários. Beijos, até a próxima.





 Liga Blogesfera



You Might Also Like

7 comentários

  1. Tentei ler quando tinha 13 anos e meio que não rolou, né? Viciei em HP e não consegui ler Lord of Rings :/
    Tenho meta de começar a ler no começo do ano. Pior que nem o filme eu vi.
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou ao contrário. Pra HP ainda tô tentando dar uma chance huauahua

      Excluir
  2. Eu era assimcom Percy Jackson hahaha
    Torcia a cara e me dava preguiça e hoje morro de amores *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  3. hahaha igualzinho a mim. Em relação a LOTR, por que a Percy Jackson ainda não dei uma chance :P

    ResponderExcluir
  4. Quando tinha 11 anos torcia o nariz pq tinha um colega q me enchia por causa do livro(os filmes não tinham saído), mas ai ganhei da minha tia e paguei a língua, até hoje sou Potter head, então sempre tento dar uma chance a tudo, modinha não me incomoda! Já senhor dos anéis me encantou desde o primeiro que vi no cinema!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Toda vez que eu penso em Hobbit lembro das incansáveis horas que passei no cinema, só esperando o filme acabar. Até gosto do gênero, mas quando penso em senhor dos anéis... será que não sou o tipo de pessoa que se encaixa no mundo nerd? ou ainda não me permiti assistir o filme de fato? awn :(

    http://sushibaiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Senhor do Anéis é meio chatinho mesmo de assistir. Em partes mais calmas dá até para dormir(admito, sou dessas). Apesar disso vale muito a pena. ;)

      Excluir

Participo

”descrição

Popular Posts