Top 6: Séries que pretendo ver em 2016

novembro 12, 2015

Olá nerds e leitores, tudo bom? Hoje o assunto é série.
Bem, para começar preciso dizer que sou uma preguiçosa na questão "acompanhar séries". Não tenho paciência na verdade. Geralmente quando gosto de uma série eu assisto vários episódios numa semana e só volto a assistir tempos depois, e assim fica impossível acompanhar. Sem falar que muitas já até acabaram ou pelo menos já estão adiantadas demais para eu conseguir acompanhar certinho. Sim, para fazer maratona eu preciso gostar muito da série, mas muito mesmo. Tipo House MD, que aliás nem terminei ainda porque não tenho coragem, e Sherlock da BBC.
Não sou do tipo que assiste uma série assim que ela estreia, e considerando que vejo pela internet, tenho que esperar um pouquinho para o episódio ser postado. Quando eu vejo comentários positivos sobre determinada série é que me proponho a assistir, não vou lá e tipo"ah estreou uma série nova, vou assistir" não. O que faço é ver os comentários sobre a série e se ficar muito curiosa é que vou lá e vejo um episódio, e ainda mais, só continuo vendo se gostar do piloto, se não "aiai" deixo pra lá.
Pensando nessas coisas, percebi que na realidade nem vi tantas séries assim na minha vida, então resolvi fazer uma lista das séries que pretendo finalmente assistir e/ou acompanhar.

  • Game Of Thrones
Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.




 Essa estou enrolando para acompanhar devido aos livros que ainda não terminei de ler, pois quero ler primeiro e assistir depois. Vi duas temporadas e fiquei sabendo de spoilers de outras, mas vou me segurar e só vou assistir depois que ler. Comecei A Tormenta de Espadas, então vai demorar um pouquinho e se tornará impossível de acompanhar. 

  • House M.D. 
Dr. House (Hugh Laurie) é especializado em infectologia e nefrologia, realiza excelentes diagnósticos mantendo uma postura cética, distanciada e até mesmo mau humorada com os pacientes do fictício hospital de Princeton-Plainsboro. Ele trabalha com uma equipe de médicos selecionada de acordo com critérios duvidosos na busca de soluções para os piores males relacionados à saúde.


Dr.House é minha série favorita. Quase terminei, parei pois não tenho coragem de ver o final, pois já sei como acaba e não achei muito legal. Entretanto é preciso para de bobagem e concluir a saga do médico mau humorado mais amado da TV, né.


  • The Mentalist 
Patrick Jane (Simon Baker) é um consultor independente para o California Bureau of Investigation (CBI). Ex-golpista, antes disso ele fingia ser um psíquico e médium. Cinco anos antes dos eventos do episódio piloto, Jane foi à televisão e disse que suas habilidades ajudaram a polícia a fazer o perfil de um serial killer chamado Red John. Este, então, furioso com a mentira, vingou-se matando a mulher e a filha de Patrick. Ele, então, juntou-se à equipe da Agente Teresa Lisbon (Robin Tunney) e utiliza sua alta capacidade de observação para ajudar a encontrar o assassino de sua família.
        
Faz um tempinho já que eu vi alguns episódios dessa série no colégio, a série ainda estava no ar, achei muito interessante, até vi alguns em casa também, mas só agora estou conseguindo manter um ritmo bom. Essa série é muito boa, me faz querer ver um episódio atrás do outro. Não sei como acabou e só pretendo saber quando terminar.
  • Agent Carter 

Agent Carter conta a história de Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.

Não sei como é essa série, não vi nenhum episódio ainda, mas me parece ser muito boa.

  • Demolidor 
Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.


Dessa vi o primeiro episódio apenas, gostei bastante, mas aí a preguiça bateu e até agora não continuei. Pretendo acompanhar e saber se tudo o que comentam sobre ela, é realmente verdade, espero que sim.
  • Sherlock 
O dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI.



Ah essa série. Caso de amor e ódio. Se você não gosta de sofrer com hiatos é melhor desistir de ver essa Sherlock(o que não seria legal, pois estará perdendo uma série maravilhosa). Os episódios são exibidos a cada dois anos, ou deveria ser assim, já que a quarta temporada era prevista para o inicio do próximo ano, e ao invés disso eles vão exibir um especial de natal e a temporada vai ficar mais para frente. Desde Janeiro de 2014 estou esperando. E o pior: são apenas três episódios por temporada. Ou seja, até agora só tem nove. É para acabar a paciência de qualquer um.


Claro que tem muito mais na minha lista, mas essas são as principais. E você tem alguma série que parou de ver e pretende continuar, ou alguma que deveria ter começado a ver mais está enrolando. Deixa aí nos comentário. Me diga quais série acompanha também. Beijos e até a próxima.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu precisoooo começar a assistir séries, mas não tem uma que eu levo até o final </3 quem sabe ano que vem? Dessas só veria House hahaha

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. House é a melhor, minha preferida. Sherlock e The Mentalist são o mesmo estilo só que voltado para o crime, Patrick Jane e Dr.House são inspirados em Sherlock Holmes <3

      Excluir
  2. Sherlock eu vi alguns episódios e é muito bom <3 Demolidor estou louca pra ver também, mas Game of Thrones eu QUERIA e não quero mais, porque está totalmente diferente dos livros =(

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sherlock Holmes sempre é excelente <3 Fico meio desanimada com GOT por causa disso, mas mesmo assim acho que vou ver. ;)

      Excluir
  3. OMG, realmente não sabia que Sherlock são apenas 3 ep por temporada a cada 2 anos. SHIT, eles querem mesmo acabar com os fãs.Eu sou meio viciada quando começo algo, então, já todos os ep. de House, Game of Thrones e a primeira Temp de Daredevil. Só "meio" viciada. Estou vendo Supernatural agora, já estou na 8º temp, eu acho, e fiquei bem interessada nessa Agent Carter, quem sabe não vejos uns ep nos intervalos de Supernatural, kkkk.
    Bjinhos

    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem mesmo, ainda mais agora que os atores estão ocupadíssimos, aí é para matar a demora. Supernatural é daquelas que já tem tanta temporada que me dá preguiça de começar haha bjs

      Excluir
  4. Das séries mencionadas eu acompanho 3:Agent Carter, Demolidor e Sherlock, sendo que as duas últimas estão entre as favoritas da vida! Tenho vontade de ver GOT, porém queria ler os livros antes mas cadê coragem??
    House meu primo elogia tanto que tô já pegando para ver!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hou se é vida <3 Assista! Eu tô juntando coragem para continuar a leitura de ASOIAF. Beijos.

      Excluir
  5. Sherlock é meu mozão, o House é o cara e GoT arrasa demais, o restante preciso de tempo pra ver! *o*
    Amei as que vai acompanhar em 2016! ;-)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Participo

”descrição

Popular Posts