9on9: "O que te traz paz?"

janeiro 09, 2016

E no projeto 9on9 deste mês de janeiro, o tema escolhido foi "O que te traz paz?"
Para mim foi um pouco difícil. Parece que poucas coisas realmente me trazem paz, mas consegui colocar em 9 fotos algumas dessas coisas.





Comprar CDs



Ficar com quem amo.

Coisas fofas

 Escutar música.
Principalmente Legião Urbana, se for acústico, melhor ainda.


Ler
Não especificamente esse livros, mas...

Ler+coisas fofas

Receber livros comprados na internet.
Não tem explicação haha


Desenhar.
 Mesmo sem técnica.


Escrever.
 Estórias, sentimentos, desabafos e até artigos.


Blogs das parceiras de projeto, confiram; 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Aline, você desenha super bem! Adorei suas fotos e as coisas que te trazem paz! Também amo ler e coisas fofas!
    Bjs

    www.achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bacama! Muitas coisas em comum comigo, também adoro escrever e desenhar nem se fale!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter mais técnica, vou investir mais nisso em ambas as coisas. Eu babo nos seus desenhos ^^

      Excluir
  3. Oi, Aline!
    Adorei suas fotos e tu tem um traço lindo *-* mostre mais dos seus desenhos!!

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia! hehe É melhor não, pelo menos não ainda. Bjs

      Excluir
  4. Oii! Adorei as fotos, mas o que me chamou atenção mesmo é desenho. Teu L ficou perfeito <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

Participo

”descrição

Popular Posts