Unboxing Nerd Loot #4

janeiro 16, 2016

Unboxing Nerd loot

Este mês eu recebi a caixa da Nerd Loot finalmente, essa é a caixa 4. E para quem não conhece a Nerd Loot é um serviço de assinatura geek onde todos os meses você recebe uma caixa com itens aleatórios de acordo com o tema do mês. E o tema da vez foi Beyond the Space.
Essa é a minha primeira assinatura da mistery box e o motivo de ter me decidido a assina-la foi...Star Wars. Sim,veio muita coisa de Star Wars, mas não veio só isso eles colocaram algumas coisinhas diferentes tá. Bom, já fazia algum tempo que eu estava sentindo vontade de assinar uma dessas, porém não tinha digamos... coragem, por medo de vir alguma coisa de que não gosto. No entanto devido ao tema em questão, não tive dúvidas e assinei para garantir a minha. 
A Nerd Loot entre as caixas de tema geeks/nerds que eu pesquisei é uma das melhores no mercado brasileiro, na minha humilde opinião claro, apesar de eles deslisarem em na escolha de alguns itens, como no loot anterior (que pelo que acompanhei algumas pessoas acharam o mais fraco). Acho eles ainda têm algumas coisas que precisam melhorar, como a logística. A entrega é feita pelos Correios que como todo mundo sabe, não é lá essas coisas, a minha caixa demorou muito para chegar. No meu caso é normal algumas coisas demorarem na entrega, mas essa se superou. Depois que você assina ainda tem que esperar a contagem dos Loots acabar e depois de alguns dias eles postam, nisso algumas chegam rápido, outras não. Tirando essa parte a assinatura vale a pena, ainda mais porque a desse mês (pra mim é Janeiro, pois chegou em Janeiro, então...) vieram DUAS camisetas. 
Confira as fotos da caixa este mês:
Camiseta Alien Vs Predador
Alien vs Predador

Camiseta Darth Ren
Darth Vader Kylo Ren
Sério, que camisa lindaaa olha a empolgação hehe

Livro dos Sith
Eu vi o unboxing de algumas pessoas e todas receberam O Caminho Jedi, mas eu recebi o Livro dos Sith, não deixou de ser uma surpresa ótima, mas eu estava mais ansiosa por este primeiro (como você pode ver no post Wishlist de livros para 2016) . Adorei mesmo assim, foi um dos itens que mais valeram a pena.
Livro dos Sith

Ímãs Space Invaders
Space Invaders


Dark 662
R2D2 de pelúcia
R2D2 de pelúcia


Botton Star Trek
Botton Star Trek
Pois é, veio alguma coisa de Star Trek

Cards informativos
Beyond the Space

Esses foram os loots desse mês. Gostei, poderia ser melhor, os itens valeram a pena acredito eu, o problema foi comigo mesmo, não gosto do Alien vs Predador, apesar de ter achado a camiseta bem bonita. O outro problema foi que esqueceram de me mandar o pôster Star Wars Zombie por que comigo??, entrei em contato com eles, que já me responderam, e disseram que irão corrigir o erro. Espero que logo. 
Nerd Loot Beyond the Space


E aí gostou? Comenta aí embaixo o que achou, se assina fala aí da sua reação ao receber esta linda mistery box. Beijos.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Melhor loot ever! hahahaha
    Uma pena não ter vindo o pôster, ele é bem legal, só não sei onde eu vou colocar aqui no meu quarto hahaha
    Fanpage | Canal

    ResponderExcluir
  2. Ahhh triste e arrasada porque é a segunda caixa que trazem Star Wars e nada de Doctor Who e olha que o tema tem tudo a ver com série rsrsrs..

    Adorei as camisetas
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas parece que a próxima deve vir alguma coisa pelo desenho no card hahaha ^^

      Excluir
  3. Eu tambem adorei esse loot !
    Tô assinando e adorando essas caixinhas !

    ResponderExcluir

Participo

”descrição

Popular Posts