Aquisições literárias de Maio e Junho

julho 01, 2016



Nesses últimos meses ando me segurando para não comprar muitos livros e acabar sem nenhum dinheiro. Tanto que contando maio e junho, fiz apenas duas aquisições, sendo uma delas presentes do dia dos namorados. Pois é, a crise está grande, mas nem por isso eu deixo de lado o objetivo de rechear minha estantezinha. Estão aqui minhas duas aquisições de maio e junho.


Star Wars - A Trilogia 
Star Wars A trilogia Dark Side Books

No dia dos namorados, meu amor que poderia ter me presenteado com uma cestinha de chocolates, um passeio romântico, qualquer coisa fofa que me deixaria muito feliz, me deu o livro de Star Wars, unindo assim dois amores em um só: Livros e Star Wars. Esse livro tem uma capa belíssima como é o costume da Dark Side Books. Não vejo a hora de ler essa coisinha maravilhosa.
Star Wars A trilogia Dark Side Books

Box Sherlock Holmes- Obra completa
Box Sherlock Holmes
Outro coisa que eu amo é Sherlock Holmes, o detetive mais famoso da era vitoriana, com seu jeito peculiar de resolver casos considerados complexos demais pela polícia britânica Scotland Yard. No início de maio eu resolvi comprar o box que estava querendo a muito tempo mesmo. De última hora, me deu vontade de compra-lo, não deveria já que estou tentando diminuir o ritmo de compras de livros, mas aconteceu. Espero começar a ler o mais breve possível.
Box Sherlock Holmes
Essas foram meus bebês que chegaram nesses dois último meses. Já são amados como os outros. Já leu algum deles? Me conta.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Lindão esse box de Sherlock. Aqui eu nem compro porque meu pai tem umas versões antigas que são muito bonitas também, mas ainda não li nenhum,mas minha irmã ficou viciada um tempo XD
    Acho legal esses livros de Star Wars, tenho alguns na minha lista também, mas é tanto livro que tenho para ler e outros que quero comprar que nem dou conta XD

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso eu ainda espero comprar outro box de Sherlock Holmes, mesmo sendo as mesmas histórias, só pelas capas mesmo, amo. Leia, todo mundo que eu sei que leu, amou ou pelo menos gostou desse detetivezinho *-----*

      Excluir
  2. não sei pq fui abrir teu post, bateu uma inveja branca hahahaha teu blog é lindo demais!

    sambaechute.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito esse box do sherlock.
    Ele está tão lindo *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  4. Aline esse box do Sherlock é lindo demais! Confesso que eu compraria pela capa tbm huauhhuaauh mas a história vale muito a pena <3 E Star Wars é Star Wars né? Como vc msm disse são dois amores em um só item! beijos!

    www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria há tanto tempo essa coisa linda ^^ SW Grande amor hahaha

      Excluir
  5. Caraca! Que sonho! Eu tenho o livro de SW, mas eu sou louca por esse box do Sherlock! É maravilhoso demais! E eu também tô nessa de controlar a compra de livros... Se não acho que ficaria lisinha logo no primeiro dia do mês!
    :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei louca quando comprei *----* Eu sou desse jeito, gasto muito do salário com livros <3

      Excluir
  6. Meu Deus, que sonho *--*
    Amei as escolhas, parabéns pelo post.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Só livro bom! Adorei!
    Ainda não comprei nenhum do Star Wars, mas desde pequenininha acompanho os filmes haha, era a diversão do final de semana haha, tô super afim de ler para ir comparando, mas futuramente! haha
    Adorei a postagem! Estou seguindo você!

    Beijão!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Participo

”descrição

Popular Posts